segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Final de Campeonato Eletrizante...


Imagem: blog.jangadeiroonline.com.br
A trigésima rodada desse final de semana pelo Brasileirão foi no minímo eletrizante, jogos bem disputados e indefinição total em algumas posições da tabela, principalmente na parte da frente, vamos aos pitacos!

No Sábado, Atlético-PR recebeu o Goiás e fez bonito, ganhou por 2 a 1 e sonha acordado com a vaga na Libertadores, se a Commenbol hoje der um parecer positivo para a volta do G-4 o Atlético pode sonhar mesmo!

E a era Luxa está consolidada! Não tem para onde correr, ele armou o time do jeito Luxemburgo de ser e o resultado? Gols em cima de Gols, 3 a 0 e atropelaram o Internacional! Dessa vez o sortudo foi o Deivid que marcou duas vezes e a torcida do Flamengo está bastante otimista, já a torcida do Internacional fica com uma dúvida, será que estão tirando o pé? ou o time caiu de produção? Só o Mundial dirá...

Domingo trouxe ao futebol jogos incríveis, depois dizem que o campeonato europeu é melhor, em alguns quesitos sim, na emoção está longe..

O Palco do Brinco de Ouro viu um jogo entre Guarani e Corinthians bem movimentado, volta do Ronaldo aos gramados e um Corinthians mordido, atacando o tempo todo, mas o Guarani não deixou por menos, foi um jogo aberto, fora os gols mal anulados pela arbitragem prejudicando o Corinthians, o empate talvez fosse o melhor resultado, 0 a 0.

E Grêmio x Cruzeiro? Jogo igual a maratona, só correria e dois times inteligentes, um dos melhores jogos da rodada, os dois jogaram para cima sem tremer, o Grêmio consolidou a vitória por 2 a 1, mesmo com atual fase do Montillo, Jonas é mais decisivo e deu a vitória para os gremistas, esse time só cresce!

O Vasco enfrentou o Atlético-GO fora de casa com uma formação ofensiva, marco desse campeonato, finalmente! Os times só pensam em atacar, apesar disso o Atlético aproveitou melhor as oportunidades e ganhou por 2 a 0 , respirando um pouco do Z-4, o Vasco perdeu a chance de melhorar sua posição na tabela.

No Barradão, jogos dos desesperados, Vitória enfrentou o Prudente e buscou o lugar ao sol, 2 a 0 para segurar uma vaga na Série A e não ver o ótimo Bahia subir da Série B e eles descerem a ladeira, porque a elite merece ver o clássico Ba-Vi no próximo ano...

O Dorival Júnior aos poucos vai arrumando o Atlético-MG, mostrando que o Santos perdeu um bom técnico, a vítima dessa vez era o Avaí e uma vitória para sair da situação incômoda, 2 a 0!

Palmeiras fez um jogo contra o Ceará morno, apesar da ótima fase do Marcos Assunção que por sinal abriu o placar, não adiantou muito e o Ceará empatou, frustando os planos do Palmeiras de aproveitar o escorregão dos líderes nessa rodada, 1 a 1 com muito choro.

Bom, Fluminense x Botafogo fizeram uma partida horrível, nem precisa comentar, o empate amargo de 0 a 0 já diz muita coisa sobre o jogo, Ah! Lembrando que o injustiçado Washington perdeu outro gol feito, depois reclama que a torcida está vendendo ele por R$1,99...
Imagem: esportefino.net

Agora sim! O melhor jogo da rodada, São Paulo x Santos, é fato que os técnico estão influenciando bastante nesses times, quanto tempo os torcedores não assistiam um São Paulo ofensivo? e o Santos? Partiu para cima sem tomar conhecimento e abriu o placar, logo depois o Dagoberto fez seu nome marcando 2 gols e outro contra do Pará na jogada do próprio Dagoberto, parou? Que nada! Zé Eduardo ampliou e em 20 minutos o placar marcava 3 a 2! O jogo continuou a mil e o segundo tempo ditou o mesmo ritmo, a expulsão infantil do Richarlyson prejudicou os tricolores, o Santos claro tinha Neymar apagado, mas conseguiu o gol em um pênalti contestado (até rimou!) 3 a 3, empate quase justo, senão fosse a proposta do São Paulo em atacar, Jean depois de perder 2 gols feitos, teve a oportunidade e marcou para o delírio de todos, 4 a 3! Clássico realmente é Clássico...

Próxima rodada é recheada de clássicos regionais, se vacilarem o pelotão do meio da tabela vai chegar com força, é um campeonato aberto e eletrizante.

Qual a melhor partida para vocês? Deixem os comentários! Twitter @centraldopitaco













3 comentários:

Cleber Soares disse...

E ai Oziel, blz.
Que rodada boa heimmm!!!
Essa reta final vai ser eletrizante mesmo, tanto pra quem briga pelo caneco, tanto para quem briga para não cair... emoção não vai faltar.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Olá amigo!

Gostei do blog, topa fazer uma parceria?

Fico no aguardo,

Aproveito e convido vc a segUir tb o FuteB.R.O.N.C.A.!

Saudações!!!

gmattiollo disse...

que rodada heimmm!!!
CLÁSSICO GRE-NAL, ACHO QUE VOU MORRER DO CORAÇÃO!
ashaushauhsuash

que bom que voltou o G4 neh!

http://gremista-sangueazul.blogspot.com

Postar um comentário