quinta-feira, 7 de outubro de 2010

É o renascer das cinzas?!

Imagem: fenixaradio.blogspot.com
A rodada de hoje do Brasileirão estava marcada por uma expectativa da maior torcida do país, vai ressurgir como uma fênix ou não? Flamengo x Atlético-GO, um jogo interessante e nervoso, estreia do Luxemburgo e a vitória só interessava aos rubro-negros e num é que ela apareceu? Mais do que isso gol do Val Baiano! Foi um jogo bom para o Flamengo e os gols apareceram na hora certa, Diego Maurício o Drogba da Gávea também deixou o seu depois de girar sobre o marcador e chutar ao gol, 2 a 0 e confiança para o próximo jogo!

Palmeiras x Avaí: O mago desencantou e jogou demais! O Palmeiras entrou em campo determinado a continuar com a sequência de bons jogos e vitórias, Valdívia acabou com o Avaí, dando um ânimo aos torcedores daquele Valdívia de antes, alguém dúvida que o Felipão tem parte nisso? Dois gols, passes precisos e uma goleada 4 a 1!

No Serra Dourada, o Cruzeiro entrou em campo para buscar a vice-liderança e fincar de vez sua arrancada no campeonato contra o Goiás, sorte é preciso e os mineiros tiveram, gol contra e a vice-liderança merecida, o Fluminense que se cuide!

Deixem seus pitacos! Twitter @centraldopitaco

3 comentários:

osdegrauss disse...

Òtimo comentário, Fênix, muito bom,Parabéns pelos comentários estão ótimos.

Cleber Soares disse...

e ai Ozias, blz.
1- o mengo não jogou bem, muitos psses errados, ainda sem uma formação tática definaida que se possa ver e uma lentidão inraivante, mas os 3 pntos foram muito importante, e tbm já vimos um pouco da mão de Luxa....

2- o verdão mereceu a vitória, mas o assoprador de apito foi muito mal, operou o Avai. Não foi penalt e acho que exagerou na expulsão do goleiro, não foi agressão.

3- a raposa literalmente falando está na briga pelo titulo, ontem teve sorte, mas sorte tbm faz parte do esporte, Corinthians e Fluminense estão loucos para perder esse campeonato.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Cido disse...

Amigo já coloquei seu link la no Futebol interativo okay, abrazzão e a propósito excelente texto parabens!

Postar um comentário