sábado, 23 de outubro de 2010

Dois lados distintos, mas iluminados...


Imagem: usabilidoido.com.br
O começo da trigésima primeira rodada do Brasileirão tiveram dois jogos completamente distintos, o Botafogo enfrentou o Vitória de olho na vaga para Libertadores, apesar dos desfalques importantes, o jogo no Engenhão foi "morno" com o Ramon tentando armas jogadas para o Vitória que entrou fechado com 3 volantes e o Botafogo estranhamente no 3-5-2 dentro de casa, qual a perspectiva? Um empate QUASE ditado, senão fosse a falta do iluminado Marcelo Cordeiro que acertou o ângulo de Viafra e deu números finais ao duelo, 1 a 0 e bom sonhos na Zona da Libertadores!

Outro lado da moeda foi o confronto de Guarani x Atlético-GO, dois times lutando bravamente para não cair nesse campeonato. O jogo começou com o Guarani partindo sem pensar para abrir o placar, mas apesar disso mostrava a fragilidade da zaga, e mesmo pressionando sofreu o gol do Marcão, jogando um balde de água fria nos planos do Bugre, resultado 1 a 0 para o Atlético que ultrapassou o Guarani no campeonato e ainda foi salvo nos minutos finais em um lance que o goleiro do Atlético salvou os goianos de entrar no Z-4!

Agora é aguardar os clássicos emocionantes e outros jogos para completar a rodada!

Deixem seus pitacos iniciais! Twitter @centraldopitaco



 

2 comentários:

IB disse...

Meu amigo e estou com você, não, não só com você mais de milhões de brasileiros que busca a nossa liberdade, Liberdade das mãos ou melhor dos teclados de tiranos que escrevem e publicam notícias a seu bel prazer.
Não ao monopólio da informação, não aos factoides, não a suprema corte do PIG e simplesmente Não.
Ou lutamos ou lutamos.
http://www.imprensabrasileira.com.br/

gmattiollo disse...

Estive ausente quase todo esse fim de semana e sexta, pois fui para Oktoberfest em Blumenau, mas agora estou de volta!
http://gremista-sangueazul.blogspot.com

estou torcendo contra o avaí, mas não sei se irá se salvar, nem os resultados não ajudam!

Postar um comentário