![]() |
Imagem: obviousmag.org |
Todas as passagens de jogadores que marcaram seus times nós entendemos, os torneios criados antes da oficialização da quantidade de times e como seria disputado também entendemos, agora virar uma feira não dá né? A CBF simplesmente transformou o Brasil em uma feira descontrolada pelo qual os times querem encher as salas dos troféus e inflar os egos bagunçando uma história toda...
Entendo que os revoltados não vão curtir muito esse post, porém pensa comigo, o Santos ganhou um torneio jogando 4 partidas? Agora quer reconhecer a Recopa para ser campeão mundial? Palmeiras tem 8 títulos de um dia para o outro, não estou questionando os times, ídolos entre outros e sim porque agora?
São anos passados com os times brigando na justiça para ter esse reconhecimento e a CBF fazendo pouco caso disso e nesse ano resolvem doar os títulos dessa maneira? São questões complicadas, agora todos querem e segura essa peteca Entidade do futebol!
O que vocês acham? Twitter @centraldopitaco
5 comentários:
Com todo respeito aos times! Mas vencendo 4 jogos já era campeão! podemos chamar isso de brasileiro? Não entendo a CBF ou melhor o nosso Brasil. Se isso virar moda, daqui a pouco os campeões Regionais vai virar campeão da Libertadores!! kkkkkkkkkk
Um abraço,
Ronei
Atlético Mineiro o Blog Vingador
http://atletico-mineiro.blogspot.com/
Acho simplesmente ridículo, pois o torcedor do time é que deve se sentir campeão e disso não depende nenhum reconhecimento.
Feliz Natal,
saudações!!!!
É meu caro não só a CBF , acho que todo mundo que organizava o nosso futebol antigamente bagunçou tudo mesmo isso inclui a senhorita Fifa claro que fez do Mundial uma outra feira.
Abraços e Feliz Natal e próspero ano novo.
http://saopauloblognews.blogspot.com/
Ronei,tomara que os regionais virem libertadores,porque tenho 30.
Feliz Natal!
fluminenensetricolorguerreiro.blogspot.com
Cara, tenho orgulho de ser seu parceiro, e FELIZ NATAL!
Montagem de final de ano do Ronaldo!
Confira: http://gremista-sangueazul.blogspot.com
Postar um comentário