quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Duelo das maiores torcidas?!


O começo da rodada foi marcado por um clássico Brasileiro importante, Flamengo x Corinthians no Engenhão, bem que poderia ser pela Liderança ou Libertadores né?! Caso a parte, o primeiro tempo começou eletrizante, o Flamengo entrou com uma proposta ousada, 3 atacantes para abrir os espaços e o Corinthians fechado, explorando os contra-ataques e foi o que deu mais certo, Bruno César serviu Ronaldo e gol sem chances para Lomba. A partir disso, o Flamengo entrou em um apagão estranho melhorando o controle do Corinthians no jogo, Luxemburgo percebeu e promoveu a entrada do Marquinhos, aquele mesmo do Palmeiras mudando a padrão tático, obrigando o Corinthians a defender. Foi dele o cruzamento para o gol do Diogo, primeiro com a camisa rubro-negra, depois só deu Flamengo, apesar das faltas, chutes perigosos, o jogo insistiu no empate 1 a 1! Ruim para os dois times que pretendem dar grandes saltos no final do Campeonato.

Lembrando que amanhã é dia dos Flamenguistas e tem post especial! 

Deixem seus pitacos! Twitter @centraldopitaco

2 comentários:

Cleber Soares disse...

E ai Ozias, blz.
Jogo fraco técnicamente, o timão abdicou de jogar no segundo tempo e o mengão errou uns mil passes...
Mas achei muito pouco por parte do timão, um time que quer ser campeão não pode jogar assim, no segundo tempo foi covarde, só não perdeu por que o mengo não tem um meia decriação de verdade, resultado ruim para ambos.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com
O blog esta em festa, 2 anos...

Felipe Simi disse...

Pessoal do Pitaco,

Obrigado pela visita e pelo comentário que deixaram no BlogJE. Não só aceitamos a parceria, como também já estamos divulgando o seu blog no nosso. Um abraço, e apareçam sempre que puderem.

Felipe Simi
www.esportejornalismo.blogspot.com

Postar um comentário