sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Uma vez Flamengo, sempre ou as vezes Flamengo?

Imagem: marcelnapraia2.blogspot.com
São anos de glória, essa pessoa encheu a galeria do Flamengo com títulos memoráveis, mundial, brasileiro, tudo que nós podemos pensar, recordes era uma rotina na vida do Galinho Rubro-Negro, gols incríveis, o maior batedor de falta da época e seu amor pelo time do coração difundido pelo mundo.

Todos nós sabemos o grande amor do Zico, agora até quando vai esse sentimento? ou será mesmo que as pessoas acreditam nesse amor? Tudo caminhava para um casamento perfeito, 4 meses de trabalho intenso, jogadores de nome contratados, torcida apoiando de olhos fechados e o resultado? Ontem em uma carta no site pessoal decretava o divórcio, e agora? Crise intensa, será que vão invadir tudo para quebrar quem? É fato que o clima estava pesado e o maior ídolo cedeu, fez o certo, como você entra em seu clube do coração e é destratado?

É hora do clube repensar seus valores, ídolos e a sua história que é maior do que qualquer comissão técnica, diretor e por aí vai...

O que vocês acham? Deixem seus pitacos, twitter @centraldopitaco


3 comentários:

italo disse...

Fico triste em saber que meu idolo já não faz parte mas do meu time do coração! Foi através de Zico que me apaixonei pelo flamengo, por vê lindos gols tudo isso gravado em um VH'S do meu corôa e do meu avô! Não é facil falar do flamengo sem lembrar da sua história e de ZICO que levou a metade dos titulos que hoje o fla possui!
No japão zico é rei no flamengo ele não é ninguem. Quando ele morrer, o flamengo vai querer fazer uma estatua, isso que é foda! :(

Fico muito triste com isso, mas.... uma vez flamengo sempre flamengo!!!

osdegrauss disse...

Pois é, cadê o respeito... è ZICO, FLAMENGO.

Unknown disse...

A torcida não fez mal nenhum. Desde que Zico entrou foi mais apoio do que criticas. Flamengo e Zico sempre serão os grandes do futebol.

Zico conheceu a parte interna de um clube e não aguentou 4 meses. Isso prova que ele é uma pessoa de caráter.

Postar um comentário