quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A Sulamericana é sim uma realidade...

Torcedores e críticos não gostam desse torneio chamado Sulamericana, mas para alguns times é sim uma realidade! Ainda sem comparações a Libertadores ou até pessoas que comparam a Champions. A Sulamericana é um torneio promissor e serve de estímulo para os times, já imaginaram a oportunidade que Goiás, Avaí, Atlético-MG que estão brigando no Brasileirão para não cair, entrar em uma competição internacional? Dificilmente aconteceria senão fosse a Sulamericana.

Criticamos tanto os argentinos, mas eles são os campeões desse torneio, entram para valer sem história de torneio pequeno e o Brasil? Outra vez perde para eles em competições, a Libertadores já ficamos para trás há muito tempo e na Sulamericana também? É hora de inverter esse quadro, aos poucos a Conmembol vai dando o valor merecido ao torneio e os brasileiros precisam avaliar melhor as prioridades. O Palmeiras como time grande já entendeu isso e vai fazer de tudo para ganhar o torneio!

Vida Nova a Sulamericana!

Qual a opinião de vocês? Deixem à vontade! Twitter @centraldopitaco

2 comentários:

Cleber Soares disse...

e ai Oziel, blz.
to achando que o G4 vai ser mesmo é G3...... a não ser que os argentinos estrague a vesta brasileira.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Desculpe-me discordar, mas é um tremendo caça-níquel que subsidia dirigentes picaretas no comando daquela que deveria ser uma das maiores entidades do futebol mundial.

Saudações!!!

Postar um comentário