domingo, 6 de fevereiro de 2011

Os bárbaros voltaram?!

Imagem: g23hi.blogspot.com
Todos os times dependem deles, sem eles um clube fica sem lucro, visibilidade entre outras coisas mais, porém vai ano e entra ano isso se tornou uma entidade do terror, se é que podemos dizer isso, os times ficaram reféns literalmente e não sabem como acabar com esse câncer que assola as arquibancadas e a gestão da maioria dos times Brasileiros, estamos falando das torcida, é claro ou melhor vândalos semelhante a bárbaros!

Uma pergunta, é seguro ir ao estádio hoje em dia? NÃO! você levaria seu filho para desfrutar de uma tarde agradável vendo o time do coração? LÓGICO QUE NÃO! É temeroso sair de casa no domingo e frequentar um estádio de futebol, apesar de alguns serem organizados e prezar a integridade e segurança das pessoas, outros não oferecem nada e os vândalos infiltrados como torcedores fazem a festa e isso não vai acabar tão cedo...

Quanto mais o time é popular, maior a intensidade das organizadas e a influência, é como se o time fosse o patrimônio dessas pessoas que mandam e desmandam, mesmo as diretorias oferecendo regalias incríveis, essa semana tivemos um episódio lamentável e tantos outros que surgirão ao longo do futebol, cadê a punição?

O Futebol tem muito para mudar, esse assunto principalmente...concordam? Twitter @centraldopitaco




4 comentários:

- disse...

É verdade esse é um dos assuntos nos estádios brasileiros com certeza.

Abraços!
http://saopauloblognews.blogspot.com/

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Olha, para torcida organizada tem que haver banimento, pois ferem as leis vigentes no país, inclusive a CF/88, não apenas o Estatuto do Torcedor.

Se qto. mais popular é o time maior o poder das organizadas, maiores devem ser as penalidades. Até qdo. seremos reféns destas gangues?

Saudações!!!

gmattiollo disse...

Torcedores tem que ir aos estádios para torcer, levar a família e vibrar com o time, não como alguns vandalos, como exemplo do Corinthians a aulguns dias.

aAbraço

http://gremista-sangueazul.blogspot.com/

Cleber Soares disse...

Na verdade, são bandidos disfarçados de torcedores, o que é mais revoltante é que os clubes acabam sendo os maiores patrocinadores desse tipo de gente. Mas é bem verdade que também tem muita gente boa nesse meio, mas acaba pagando pelo maus...

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Postar um comentário