sábado, 11 de dezembro de 2010

Fiel ou Infiel?



É a pergunta que todos deveriam fazer quando se trata desse jogador, será que ele realmente tem uma identidade? ou irá criar com algum time?

Está mais do que visível que é uma pessoa fácil de ser influenciada, tem um futebol incrível, cabeceio, pena esquerda e porte fisíco invejável por milhares de jogadores e não rende o que se espera dele em nenhum time...

Você gostaria do Adriano no seu time? Sem questionar o futebol que ele não perdeu tão facilmente, mas e a cabeça? Como ele desestrutura uma equipe? O Flamengo foi campeão por um grupo, ele tinha todas as mordomias possíveis, o São Paulo repatriou, jogou muito bem, deu sangue e porque será que o SPFC não quer ele de volta?

Agora é a vez do Corinthians, pode chegar sendo o primeiro reforço galático para ganhar a Libertadores, chutado praticamente da Roma, quem vai pagar esse novo pato? Gosto muito dele, acho uma pessoa simples e parece ter um bom caráter, só que você conhece o Adriano?

Essa resposta todos vamos esperar com a sua chegada no Corinthians se confirmar e o folêgo dele para disputar outra Libertadores...

Quem é ele? Twitter @centraldopitaco

6 comentários:

Ronei disse...

Bom jogador, o que atrapalha ele é as farras. Se ele deixar de vez as noitadas, ele vai conseguir mostrar seu futebol de verdade. Provavelmente ele dever ir por Timão, tomara que ele consiga dar a volta por cima. Adriano e Ronaldo, que ataque em..


Um abraço,


Ronei
Atlético Mineiro o Blog Vingador
http://www.atletico-mineiro.blogspot.com/

gmattiollo disse...

Eu não gostaria de ter Adriano no Grêmio. Prefiro Borges e André Lima do que ele.
Se acha, faz pouco e só da prejuízo e mal visão para o clube na mídia.

Se for para o Corinthians, é uma melhor chance de ir para a seleção.

Abraço

http://www.gremista-sangueazul.blogspot.com/

Luís Felipe Barreiros disse...

Não. Adriano acaba com a credibilidade do bom atleta com as confusões que se envolve frequentemente.

É bom jogador, mas, prefiro mil vezes o Jonas, por exemplo, que também mete gol e não está presente em capas de cadernos policias.

Abração e hoje é dia de entrevista exclusiva no blog,

Luís - @luisfbarreiros
porforadogramado.blogspot.com

Unknown disse...

Adriano no meu time? Não, obrigado.
Sou Flamenguista e realista.

- disse...

Olha o Adriano não cairia bem em vários clubes do Brasil principalmente Flamengo , Corinthians , Palmeiras que tem os seus milhares de problemas para resolver.

Abraços!
http://saopauloblognews.blogspot.com/

Jhennifer Fraga disse...

O Adriano é um ótimo jogador,mas não gostaria que ele fosse para o Fluminense.Sou mais o Washington,mesmo sem marcar gols.

abraços!

fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com

Postar um comentário