segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O carrasco de todos os tempos!


A maioria dos times que disputaram algo no Campeonato Brasileiro lembra muito bem dessa equipe, geralmente sem expressão nos campeonatos mas, na hora que enfrentava um time grande atrapalhava os planos, todo flamenguista lembra do maior mosaíco feito no Maraca, disputa acirrada pelo campeonato e o que houve? empate com esse time! Os são-paulinos não esquecem da arrancada incrível em 2009, ganhou no Morumbi deles e quando foi pra ser decisivo, entra esse time e goleia o São Paulo, sem pena, qual é o time? ele mesmo, GOIÁS!

O que será do Brasileiro sem o Goiás? Time que assombrou os grandes, acabou com os sonhos de muitos torcedores espalhados nesse país, teve o desastre ou a incompetência de cair para Série B, passou a maioria do campeonato na zona perigosa e mesmo assim fez outra vítima, o Corinthians! Time reserva, sem pretensões e num é que atrapalharam o time do Parque São Jorge? Por isso, faz jus a denominação de Carrasco de todos tempos...

Fiquem atentos os times que disputarão a Libertadores, caso o Goiás leve a Sulamericana, pode não fazer uma grande Libertadores, mas algum time vai sobrar na mão deles, isso vai...

Concordam? Twitter @centraldopitaco

6 comentários:

Ronei disse...

Boa noite,

Esse time do Goiás é muito chato, meu deus! É sério, ele não brigava pelo titulo mas sim contra os times, no sentido de "atrapalhar". rsrsrsrsrs


Belo post


Um abraço,


Ronei
Atlético Mineiro o Blog Vingador
http://atletico-mineiro.blogspot.com/

Luís Felipe Barreiros disse...

Boa! O Goiás está 'estragando'a credibilidade do Campeonato Brasileiro e não tem como fazer uma boa Libertadores ano que vem... O Grêmio merece essa vaga.

Parceria feita!

Abração,

Luís
porforadogramado.blogspot.com

gmattiollo disse...

Realmente esse time do Goiás, tirou o sonho de Grêmio, Peñarol, Avaí, Palmeiras e do Corinthians!

Não quero que seja campeão da Sul-Americana, mas se for, foi merecido.


Abraço

http://www.gremista-sangueazul.blogspot.com/

- disse...

Concordo com a afirmação de que o Goiás é o carrasco de 2010. O que faltou pro Goiás não é elenco e sim um técnico e uma diretoria decente.

o Leão e principalmente o Jorginho treinadores 'renomados' estragaram e rebaixaram o Goiás.Se eu fosse torcedor do Goiás estaria feliz pela nova era que o time goiano estão iniciando e concerteza promete render bons frutos.

Forte Abraço
http://saopauloblognews.blogspot.com/

Jhennifer Fraga disse...

No Brasileirão apesar de ter sido rebaixado,o Goiás realmente incomodou muita gente e pela campanha que fez na sul americana merece ser campeão.

abraços!

fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com

Anônimo disse...

Feliz post. O Goiás tem tudo para voltar da Argentina campeão. Abraços.

Postar um comentário