quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Que feira!

Imagem: obviousmag.org
Todas as passagens de jogadores que marcaram seus times nós entendemos, os torneios criados antes da oficialização da quantidade de times e como seria disputado também entendemos, agora virar uma feira não dá né? A CBF simplesmente transformou o Brasil em uma feira descontrolada pelo qual os times querem encher as salas dos troféus e inflar os egos bagunçando uma história toda...

Entendo que os revoltados não vão curtir muito esse post, porém pensa comigo, o Santos ganhou um torneio jogando 4 partidas? Agora quer reconhecer a Recopa para ser campeão mundial? Palmeiras tem 8 títulos de um dia para o outro, não estou questionando os times, ídolos entre outros e sim porque agora?

São anos passados com os times brigando na justiça para ter esse reconhecimento e a CBF fazendo pouco caso disso e nesse ano resolvem doar os títulos dessa maneira? São questões complicadas, agora todos querem e segura essa peteca Entidade do futebol!

O que vocês acham? Twitter @centraldopitaco



5 comentários:

Ronei disse...

Com todo respeito aos times! Mas vencendo 4 jogos já era campeão! podemos chamar isso de brasileiro? Não entendo a CBF ou melhor o nosso Brasil. Se isso virar moda, daqui a pouco os campeões Regionais vai virar campeão da Libertadores!! kkkkkkkkkk


Um abraço,


Ronei
Atlético Mineiro o Blog Vingador
http://atletico-mineiro.blogspot.com/

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Acho simplesmente ridículo, pois o torcedor do time é que deve se sentir campeão e disso não depende nenhum reconhecimento.

Feliz Natal,

saudações!!!!

- disse...

É meu caro não só a CBF , acho que todo mundo que organizava o nosso futebol antigamente bagunçou tudo mesmo isso inclui a senhorita Fifa claro que fez do Mundial uma outra feira.

Abraços e Feliz Natal e próspero ano novo.

http://saopauloblognews.blogspot.com/

Jhennifer Fraga disse...

Ronei,tomara que os regionais virem libertadores,porque tenho 30.

Feliz Natal!

fluminenensetricolorguerreiro.blogspot.com

gmattiollo disse...

Cara, tenho orgulho de ser seu parceiro, e FELIZ NATAL!

Montagem de final de ano do Ronaldo!
Confira: http://gremista-sangueazul.blogspot.com

Postar um comentário