segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

É nosso e ninguém tira?

Imagem: annegcsales.blogspot.com

Sabe aquela história é nosso e ninguém tem o direito de tirar? Não importa o que ocorra aquilo ou aquele que está em nossos domínios não sairá dos corações apaixonados? Será mesmo meus caros leitores?

Quando um jogador vai para um time recém-chegado da Europa se torna o ídolo que todos apreciam até o último momento das suas jogadas geniais ou polêmicas inesquecíveis, porém e quando a especulação muda de lado? Vamos exemplificar!

Robinho jogador taxado para o Santos, certo? Claro! Sem dúvidas e quando apareceu o São Paulo na jogada? A torcida gritou, xingou, fez ameaças ao jogador que continuou calado na Europa e para a felicidade de todos os santistas, desembarcou na Vila, ufa!

Adriano (esse poderia dar uma exclusiva para o blog, só falamos nele!) expulso da Itália, de Imperador passou a Plebeu, veio para o Flamengo jogou demais e ajudou a ganhar o campeonato Brasileiro com todos os méritos possíveis e sua chegada ao Corinthians? Boa parte dos torcedores rubro-negros estão chateados e lá vai outro jogador queimado.

Ronaldo? Ele mesmo! Declarou flamenguista roxo, melhor vermelho e preto para todo mundo ver e ouvir, treinou boa parte da recuperação no Flamengo, na última hora desceu no Parque São Jorge e só vai ao Rio à passeio longe dos arredores flamenguistas.

Resumindo, Lugano quase foi para o Fluminense, Valdívia admitiu uma proposta do São Paulo, mas o amor ao Palmeiras pesou entre outros, será que todo jogador deve ser livre de escolhas? Qual deveria ser a reação de vocês torcedores perante a essas situações?

Gostaríamos de saber! Twitter @centraldopitaco









5 comentários:

Saulo disse...

Muito bom o seu blog! Vou seguir tb e colocar no meus favoritos.

Kaique Pedaes disse...

Olá, tudo bem? Não quero falar muito. Sou do blog www.net-esportes.blogspot.com e

ele vai abrir as inscrições para o Bolão da Libertadores de 2011. Se você quiser

participar, segue o link:

http://net-esportes.blogspot.com/2010/12/bolao-da-libertadores-2011.html. E se

você quiser fazer parceria conosco, caso ainda não seja nosso parceiro, deixa um

recado lá também. NOTA: Estamos procurando colunistas. Você aceita colaborar

conosco? (obs. e-mail: kaique.pedaes@r7.com; deixa um recado no blog tbm).Abraço!

gmattiollo disse...

Muito bom texto. Vou destacar essa do Ronaldo, que realmente falou que era Flamenguista e só voltaria para o Brasil se fosse para lá, e olha no que deu...

Abraço

http://gremista-sangueazul.blogspot.com

Cleber Soares disse...

E ai velinho, blz...cara ando meio sumido por que estou de férias do blog, prometi isso para a a patroa aqui em casa, rsrsrssrs...
Quanto ao texto.... DINHEIROOOOOO!!!!!!, isso muda muitas opiniões, paixões e até mesmo conceitos, no futebol não é diferente.
aproveito para lhe desejar um FELIZ NATAL E UM 2011 COM MUITA SAÚDE, PAZ E SUCESSO.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

- disse...

É isso é verdade e a grande verdade é que esses jogadores de nome que já demonstraram todo seu valor pra todo mundo não devem ser tratados como lixo por um mero clube ou por um mero dirigente.

Abraços!

http://saopauloblognews.blogspot.com/

Postar um comentário