domingo, 26 de dezembro de 2010

Presente com prazo de validade?

Imagem: http://winxlinux.com
Época de férias é complicado a postagem pelas festas com familiares, pedimos sinceras desculpas aos leitores pela falta de posts.

Eu sei que ele é uma pessoa extraordinária, deu ao Brasil inúmeras alegrias e preocupações com suas contusões bem sérias, jogou em clubes que todo o jogador gostaria de ao menos passar no vestiário, até hoje é lembrado como o fenômeno, aquele que chegou arrebentou tudo que tinha na frente, quebrando todos os paradigmas futebolísticos, artilheiro da Copa, mas uma pergunta sempre vem na mente, alguém acredita nele hoje? agora? nesse exato minuto, segundo? Ronaldo?

Chegou ao Corinthians com status de estrela-mor, o intocável, concordo que no começo ele mostrou quem era mesmo adquirindo alguns tecidos adiposos à mais, ganhou a Copa do Brasil, mas seria mesmo para tudo isso?

Ele é a fonte de renda de um time, visivelmente não tem mais condições de jogar partidas seguidas vale a pena mesmo segurar o Ronaldo? A imprensa tem o cara como o Deus do futebol, Pelé joga nada perto dele, concordo que o Ronaldo tem um bom carácter, agora não já deu o tempo? Em tempos natalinos e fraternos esse grande jogador poderia sair no auge e desfrutar muito das conquistas ao invés de passar por situações humilhantes na maioria do ano, concordam?

FELIZ NATAL atrasado para todos os leitores e parceiros desse blog, obrigado de coração por tudo!

Twitter @centraldopitaco





2 comentários:

Ronei disse...

Boa noite,


O Ronaldo já não aguenta mais jogar futebol, ele deveria se aposentar. Ele já mostrou seu belo futebol, tudo mundo já sabe que ele é craque, então passou da hora dele descansar e curtir a vida.

Um Feliz Natal pra você também e pra toda sua familia....


Um abraço,


Ronei
Atlético Mineiro o Blog Vingador
http://www.atletico-mineiro.blogspot.com/

- disse...

Atualmente é difícil pedir auquele respeito pro Ronaldo de 2002 e tal . Hoje a realidade é outra a fenômeno tá fazendo a festa dos humoristas ...


Abraços!

http://saopauloblognews.blogspot.com/

Postar um comentário