quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A Melhor Copa de todos os Mundos!


Nem Beckham e Bill Clinton foram capazes de mudar a decisão. Hoje foi o dia em que a FIFA anunciou os Países que sediarão a Copa do Mundo de 2018 e 2022, para a surpresa de todos a Rússia e o Qatar foram os eleitos, interessante não? Gigantes do futebol como Inglaterra, EUA (pode não ser do futebol mas está crescendo), eram fortes candidatos e a FIFA mudou o olhar perante eles, coincidência?

Acho que não, a economia desses países só crescem, crise financeira? Lá sim que foi uma marola, passou bem longe, o petróleo e gás falam como nunca nesses lugares, não é a toa que levaram o Brasil para jogar lá, um amistoso aqui, jogadores e treinadores sonhando em jogar lá e tantos outros que mudam sem pensar por causa do dinheiro.

Alguém dúvida do potencial desses países para fazer uma Copa incrível? Daqui para lá tem muito chão para correr, provavelmente teremos um futebol tecnológico, bola com chip entre outros, e poderemos desfrutar de infra-estruturas faraônicas, estádios inimagináveis sendo erguidos, é pagar e assistir para ver...

A Rússia já sediou uma Olimpíada, tem experiência, o Qatar possui dinheiro e gana para crescer freneticamente, expectativas existem e é aguardar para o impossível ser mais do que possível!

Vocês gostaram da decisão? Twitter @centraldopitaco



7 comentários:

Jackson Almeida disse...

Imagine essa copa no qatar, a tecnologia que eles vão colocar, coisa que nem os EUA vão imaginar, vai ser muito louco.......

osdegrauss disse...

Vai ser as copas dos luminosos e dos brilhos e muita tecnologia.... gostei muito do comentário.

Ronei disse...

Bom dia,

Já adicionei seu link no meu Blog. Você tem banner?

Obrigado por ter se interessado pela parceria.

Você pode adicionar meu link, porque no momento não tenho banner..

Parabéns pelo Blog..


Ronei

Atlético Mineiro o Blog Vingador
http://atletico-mineiro.blogspot.com

Jhennifer Fraga disse...

Não gostei da escolha,acho que a Rússia terá problemas em relação a temperatura e o fato do país possuir 10 fusos horários e além do mais criticou a organização da Fifa dias antes da escolha.No Qatar o forte calor pode oferecer riscos à saúde dos jogadores,além do país ter que construir todos os estádios,pois não tem tradição no futebol.Mas como o dinheiro prevalece e esse países apresentaram ótimos investimentos acabaram ganhando.

abraços!
fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com

gmattiollo disse...

Legal demais. Esses dois países derrotaram países tradicionais no futebol, o que mostra muita igualdade atuualmente. Gostei demais das escolhas.

http://gremista-sangueazul.blogspot.com

Admsports disse...

Realmente a copa promete nesses ineditos países e o que provocou isso foi exatamente o poderio economico de cada um desses paises... no meu blog tem um post tambem sobre esse tema,se puder da uma passada!
grande abraço,seguindo aqui e no twitter!


www.admsports.blogspot.com
@admsport

Ronei disse...

Central do Pitaco, indiquei seu Blog no selo da PAZ, depois você passa lá, e dê uma olhada.


Ronei
Atlético Mineiro o Blog Vingador
http://atletico-mineiro.blogspot.com/

Postar um comentário