domingo, 12 de setembro de 2010

Rodada a mil por hora!

Imagem: http://fichasdosjogosdogremio.blogspot.com/
Quem diria hein?! Corinthians x Grêmio foi um jogo pra lá de interessante, num é que o Renato Gaúcho deu um padrão ao time do Grêmio? Mesmo o Corinthians em cima, pressionando o tempo todo, o Grêmio mostrou postura tática e garra até o fim, até com o juizão marcando de tudo, pênalti, expulsão, 5 minutos de acréscimo o time do Sul com um gol consciente do Douglas saiu do Pacaembu vencedor e quebrando a escrita dos 100% do Corinthians, olho nesse time viu?


Os outros jogos, Fluminense tinha tudo para sair bem e arrancar, mas definitivamente Muricy mostrou à todos que caminha igual a 2009, melhor para o Atlético-GO que virou no final, 2 a 1! Flamengo x Vitória tiveram lances fracos, mas o Vitória estava melhor até a entrada do Kleberson que com 2 gols mostrou que ainda é útil e empatou o jogo em Volta Redonda, destaque negativo para o Val Baiano que perdeu um gol feito e anda sendo xingado pela nação rubro-negra.


Imagem: http://www.botachopp.blog.br/
 E o Joel Santana? Mandou bem hoje, escalou o Botafogo pra cima do São Paulo e deu um nó tático no Baresi, mesmo com as contusões do Marcelo Cordeiro e Mattos, foi com tudo e garantiu os 3 pontos freando a sequência do São Paulo, encostando nos líderes com 37 pontos, very good the match! O Atlético-MG ganhou do Prudente por 1 a 0 do Obina, dando alegria a torcida que já xingava o time sem pena...

Avaí x Cruzeiro fizeram um jogo equilibrado, mas o Cruzeiro do Roger que voltou a jogar bem, ganhou por 2 a 1 e já chega no calcanhar dos líderes, Palmeiras x Vasco mostraram a mediocridade da rodada, empate sem gols e protestos enfurecidos da torcida do Palmeiras, acho melhor o Felipão pensar em 2011...


Imagem: http://www.abril.com.br/
Bom, os jogos das 18:30, o Internacional empatou sem gols com o Goiás, o Bugre freou o Atlético-PR por 1 a 0 e o gran finale aconteceu em Ceará x Santos, é fato Neymar está sendo caçado em campo, só que o menino tem personalidade. Ele driblou, deu passe para gol do Keirrison que desencantou, só que o time levou a virada por 2 a 1 e o jogo foi para o lado da violência, Neymar e João Marcos trocaram palavras agressivas e começou a briga até a polícia entrar em ação, engraçado como todos os jogos nesses lugares terminam assim? Naútico que o diga! Marquinhos do Santos acusa o policial de agressão e foi dar queixa na delegacia...É isso, reclamam que os craques não ficam no Brasil e quando fica acontece essa perseguição? Deixem seus comentários.


Siga-nos no twitter @centraldopitaco

0 comentários:

Postar um comentário