domingo, 26 de setembro de 2010

Humilhação ou Acomodação?



O que acontece com esses times? Estão confrontando no Brasileirão para ser os piores times, tradição eles tem de sobra, mas o que realmente está havendo? A rodada do Brasileiro desse sábado foi marcado pela acomodação e falta de brilho por esses dois times, decepção é pouco...O São Paulo enfrentou o Goiás e em uma escalação no mínimo duvidosa, foi espancado no Morumbi por um bem postado Goiás 3 a 0 no primeiro tempo...O Flamengo entrou no Engenhão com gás contra o Palmeiras, gás? Nada! Mesmo com erro do juíz ao marcar pênalti fora de área, o Palmeiras destruiu e ganhou por 3 a 1, difícil mesmo!

Atlético-GO x Grêmio Prudente deu aos goianos um respiro aliviado e saiu do Z-4, ganharam por 3 a 0 e afundaram o Prudente rumo a Série B...Guarani x Vasco fizeram um jogo morno e o juíz achou um pênalti para o Guarani, 1 a 0 sem muita impolgação.

O Santos enfrentou o Cruzeiro, em meio a turbulências Neymar deu show e o que foi aquele gol do Alex Sandro? por cobertura! O Cruzeiro não aguentou os meninos da vila e sofreu goleada, 4 a 1 parando as pretensões mineiras a liderança!

Dúvidas ou Sugestões deixem seus comentários e nos siga no twitter @centraldopitaco



1 comentários:

osdegrauss disse...

ééééé´são paulo.... dá-lhe palmeirasss..

Postar um comentário