terça-feira, 21 de setembro de 2010

Mais líder do que nunca...

Imagem: www.terra.com.br
Esse é o cara! Há muito tempo vem  carregando o meio-campo do Corinthians com a saída do Christian.
Elias está em uma grande fase e contra o Prudente não foi diferente, jogou demais e o Corinthians é o novo líder do campeonato 3 a 0 no sábado e a torcida vê um presente para o Centenário.

O jogo dos Atléticos GO e PR corou o melhor time que são os paranaenses, estão subindo na tabela e embalaram com essa vitória por 2 a 1 fora de casa...

Jogaço do Botafogo x Cruzeiro, 2 a 2 com direito a show do argentino Montillo e do uruguai Loco Abreu, esses dois times estão mais Sulamericanos do que nunca hein?!




Imagem: jovempan.uol.com.br
No domingo São Paulo x Palmeiras fizeram um jogo medíocre, pobre demais, primeiro tempo deu desespero, Valdívia caindo muito, o meio-campo do São Paulo sem criatividade com 5 volantes, mas no segundo tempo até que melhorou, o garoto Lucas (ex-Marcelinho) acertou um chute incrível e deu outra assistência para o Fernandão e só 2 a 0 e o Tricolor respira um pouco na tabela...

Internacional x Vasco não foi um daqueles jogos interessantes, mas o Inter ganhou por 1 a 0 e está vivo no campeonato, azar do Vasco que perdeu aquela invencibilidade e agora precisa ganhar de qualquer maneira!

Ceará x Goiás empataram 1 a 1 e vão demonstrando sua queda de rendimento no campeonato, principalmente o Goiás que mesmo com a saída do Leão continua apresentando um futebol pífio...

Guarani x Santos também ficaram no empate, 0 a 0 o Santos sem Neymar punido não teve a mesma sorte que no jogo passado, agora vem o Corinthians na quarta, será que Neymar joga? Dúvido ficar de fora dessa.

Atlético-MG x Vitória que jogo foi esse? Corrido desde o começo, o Vitória mostra seus talentos que raramente ficaram no time para a próxima temporada, abriu 2 a 0, mesmo o Atlético reagindo e empatando, o garoto Henrique deu números finais 3 a 2 merecido e o Luxa? Não conseguiu explicar essa...

Avaí x Grêmio parece que o Grêmio achou o caminho e o Jonas também, artilheiro do campeonato, afundou o Avaí na Ressacada por 3 a 0 que demitiu o Antônio Lopes e não sabe como vai sair dessa crise.

Imagem: vooz.com.br
Por fim, o Clássico mais Charmoso do Brasileiro, Flamengo x Fluminense jogo eletrizante digno dos tempos que o Carioca pegava fogo, todos pensavam que o Fluminense do Muricy ia acabar com o Flamengo, mas não aconteceu né? Flamengo abriu o placar Deivid finalmente marcou, Leandro Euzébio empatou e foi assim até no final 3 a 3! O Fluminense marcou 4 pontos nesses últimos jogos, alguém dúvida que está se transformando em um cavalo paraguaio? O Flamengo segura arrancada, porém melhora a cada jogo, quarta-feira tem mais!


Sugestões ou críticas sigam-nos no twitter @centraldopitaco









0 comentários:

Postar um comentário