domingo, 26 de setembro de 2010

Rodada Espartana essa...

Imagem: catatau.blogsome.com
Existem guerras e nações que não tem como esquecer, batalhas incríveis, conquistas insuperáveis, esse Brasileirão está dessa maneira, a rodada foi marcada por partidas disputadíssimas de ficar grudado na tv sem piscar 1 segundo...

No Barradão o Fluminense tinha um indigesto adversário o Vitória, além disso ficar de olho no jogo do Corinthians contra o Internacional. O jogo foi disputado, o Fluminense melhor em campo abriu 1 a 0 de pênalti do Conca (que jogou demais!) só que levou o empate em uma falta e confusão na área, Henrique empatou! E mais uma vez sobrou a genialidade de Conca que deixou o iluminado Rodriguinho na cara do gol e 2 a 1 com gosto de liderança.

Botafogo x Atlético-PR tinha todos os requisitos para um jogo equilibrado e realmente foi! 1 a 0 para o Botafogo e empate do Atlético no final do jogo, Guérron acertou um chute sem defesa! Joel vai caindo aos poucos e o Atlético crava sua arracanda no Brasileiro.

Que jogo meu povo?! O Beira-Rio não imaginava a guerra que iria travar Internacional x Corinthians, sem dúvida o melhor jogo desse Brasileirão. 

O jogo começou truncado com o Inter melhor e por isso abriu o placar, Tinga 1 a 0, depois o Corinthians equilibrou e partiu para cima, Elias e Jucilei jogando demais, até em uma jogada bem trabalhada o Jorge Henrique empatou, a partir daí só deu Corinthians e Bruno César carimbou a trave...mas o Roth lançou o Alecssandro depois de contusão séria e num é que o cara virou o jogo? D'Alessandro (outro argentino bom de bola!) lançou na área e Alecssandro marcou, depois disso o Ney protagonizou um lance incrível, confusão na área, bola cabeçada sem goleiro, gol? Nem pensar, Ney espalma com a mão, é expulso e o Bruno César empata o jogo no final.

Último minuto...ataque do Inter, falta violenta do Paulo André no Alecssandro, Andrezinho especialista na posição cobra, e aí? Moacir na barreira cabeçeia e a bola vai no ângulo...3 a 2 e um jogo pra ninguém botar defeito! Com o resultado, o Fluminense assumiu a liderança por 1 ponto!

O Avaí protagonizou uma goleada histórica no Ceará, dois times brigando para não cair, mas o Avaí mostrou que não cairá tão fácil, 5 a 0 e haja fôlego para o Ceará sair dessa...Atlético-MG x Grêmio tinha a estréia do Dorival Jr ao comando do Atlético e não teve jeito, 2 a 1 para o Grêmio do Renato Gaúcho e mais crise, se o Atlético ganhar o próximo jogo ainda não sai do Z-4 tenso a situação de um lado e comemoração do outro, Renato Gaúcho acertou esse time mesmo!

Qual o pitaco de vocês? Comentem! twitter @centraldopitaco

2 comentários:

osdegrauss disse...

e o vitória sobrou....

Jackson Almeida disse...

Irmão, gostei do blog.......
Infelizmente esse campeonato não está para o SP...mas como sempre tem que respeito pois somos hexa unico....
Valeuzão......sempre que puder vou dar uma força e Continue.......tá massa mesmo

Postar um comentário