sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Esse é o cara! Rodada final quase foi sem graça, mas...

Imagem: http://esportes.r7.com/
A rodada ontem pelo Brasileirão tinha quase um final traçado, empates sobre empates mas...Eis que ele apareceu! Loco Abreu!
Parecia que Santos x Botafogo empatariam para se juntarem aos outros na rodada, fato? Nada! O jogo no Pacaembu não foi lá essas emoções até o final, quando Joel Santana colocou El Loco em campo, o reserva no fogão surpreendeu a todos com um go-la-ço, meio grosso, mais incrível, o goleiro do Santos até hoje procura aquela bola. Botafogo fez 1 a 0 e saiu embalado para pegar o São Paulo, certeza que esse jogo vai ser bom de acompanhar! Destaque também para Jefferson goleiro do Fogão, esse é seleção mesmo!


Imagem: http://colunas.sportv.globo.com/lediocarmona
No outro jogo, tudo como manda o figurinho, Vasco abriu 1 a 0 logo com um gol do Éder Luiz e Luxemburgo pensava nos protestos que aconteceriam, torcida ia gritar, xingar, tudo! Até um pênalti é marcado para o Galo, isso mesmo, para o Galooo! E realmente bem marcado, Ricardinho assumiu a responsabilidade e bateu sem chances, empate e PC Gusmão do Vasco saiu invicto mais com sabor de derrota, fazer o que né Vascão? Aliviou um pouco da barra do Luxa, mas tem que trabalhar muito ainda para o Galo sai da Zona dos Desesperados!

Grêmio Prudente x Avaí ficaram no 1 a 1 na rodada dos empates, sem muitos lances interessantes e é isso. Segundo turno está mostrando suas caras e no domingo tem mais!

Sugestões ou críticas? Siga-nos no twitter @centraldopitaco

0 comentários:

Postar um comentário