quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Que rodada foi essa?! Segundo Turno promete...

Imagem: http://esportes.jangadeiroonline.com.br/
Primeira rodada hoje começou não devendo nada!

Fluminense dizimando o Ceará 3 a 1 que por ventura continua a descida, Conca e Washington formando uma dupla eficiente em gols.


O Goiás ganhou fácil do Guarani por 3 a 1, espantando por hora a crise, destaque para o atacante Felipe que marcou dois...


E o Grêmio? Fez 2 a 0 no Atlético-GO e esboça uma reação no campeonato.


Cruzeiro e Internacional fizeram o jogo mais equilibrado das 19:30, melhor para o Cruzeiro que ganhou por 1 a 0 gol do Everton, manteve a sequência de vitórias, subiu para terceiro e ainda barrou o Inter, Ufa!


Mais tarde começaram os últimos jogos, com o São Paulo presenteando Rogério Ceni pelos 20 anos de Clube ganhando do Flamengo por 2 a 0, afundando o Rubro-Negro que mesmo pressionando em alguns momentos não conseguiu converter em gols, é melhor acordar para um time que é o atual Campeão Brasileiro, destaque para o Willians que jogou demais e a estréia do Ilsinho pelo Tricolor! Vitória e Palmeiras tiveram lances fracos, Felipão começou com Valdívia no banco e lançou o garoto Luan no ataque, não fez efeito, empate e mais critícas ao seu trabalho...O torcedor parece que perdeu a paciência com o time!


Por fim, o nosso maior destaque, qual é o papel do juíz em campo? Seria de controlar e coibir qualquer ação, punindo com severidade e profissionalismo, infelizmente não aconteceu no jogo Atlético PR x Corinthians, mão na bola do Wagner Diniz, pênalti gritado por Ronaldo, 1 a 0 Timão e o juíz? perdeu o controle do jogo, lógico! Torcida pressionou, jogadores reclamando demais. Segundo tempo, pênalti fantasma para os Paranaenses, resultado 1 a 1, empate sem gosto e presenteado pelo regente da partida.

É isso meu caros, amanhã tem mais rodada às 21:00 com Santos x Botafogo, Vasco x Atlético-MG e Grêmio Prudente x Avaí. Deixem seus pitacos à vontade!


Siga-nos no twitter @centraldopitaco

0 comentários:

Postar um comentário