domingo, 30 de janeiro de 2011

Aonde está aquele time?

Imagem: http://blogtirodemeta.com.br
Meus caros leitores, um time vive sim dos seus títulos, concordam? Quando eles passam anos e anos na sarjeta sem ganhar nada e só acumulando tristeza para sua torcida, isso transforma tudo e todos em um mar de solidão e revolta, não é?

Porém, quando o tão aguardado caneco chega aos mãos suadas do capitão depois de um jogo inesquecível, a glória está no ar, são meses recordando daquele feito e a harmonia impera por um longo tempo, podemos dizer então que tristeza e alegria pra variar andam lado a lado, SEMPRE no Futebol...

Tudo isso para chegar nesse ponto do título, cadê aquele time do São Paulo Futebol Clube? 2005 já passou e vocês sabem, Lugano virou ídolo mas não voltará tão cedo, Leandro e Souza jogam por outro time e aliás processam o próprio, Mineiro e Josué estão vivendo suas vidas foram do país, Amoroso e Luisão já aposentaram e o São Paulo? Parou no tempo? É o que parece, contratações sem brio, diretoria apática, estruturalmente falando é um dos melhores aqui e no Mundo e futebolisticamente?

Uma lástima! Certo que hoje enfrentou o melhor time do Brasil, mas não deu nem para o gasto, alguém sabe onde está aquele time que encantou o Brasil? Se souber avisem aos dirigentes porque dias sombrios estão chegando ao GRANDE nas glórias e PEQUENO na ambição São Paulo.

Twitter @centraldopitaco



5 comentários:

Ronei disse...

Depois que o Muricy foi embora, o São Paulo não foi o mesmo.

Um abraço,

Ronei
Atlético Mineiro o Blog Vingador
http://atletico-mineiro.blogspot.com/

gmattiollo disse...

Realmente o São Paulo foi um grande time na década. Os três títulos brasileiros seguidos... O Mundial de 2005 sobre o Liverpool com grande atuação de Rogério Ceni... Mas é isso ai, tem que dar chace pro outros né? hehehe

Abraço

http://gremista-sangueazul.blogspot.com

Cleber Soares disse...

é meu amigo, são outros tempos....
e o pior é que o tricolor ainda não se mecheu em contratações, assim fica difícil....

BLOG DO CLEBR SOARES
www.clebrsoares.blogspot.com

Jhennifer Fraga disse...

Concordo com o Ronei,desde quando o Muricy saiu o São Paulo não conseguiu se acertar,já passaram por lá vários técnicos mas nenhum conseguiu fazer com que o time rendesse.

Abraços!
http://fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com/

Kaique Pedaes disse...

Eu acho que se o Tricolor não melhorar, vai ser o Santos que vai ter aquela gigante sequência de disputas de Libertadores, e vai tomar o trono em São Paulo de vez.

Abraço!

NOVA CAMISA DA SELEÇÃO! COMENTE!!!

http://net-esportes.blogspot.com/2011/02/foto-nova-camisa-da-selecao.html

Postar um comentário