terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O Futebol Envelheceu?

Imagem: flopes22.com.br
Impressionante como o ano começa à todo o valor, não é? Principalmente, o Futebol Brasileiro, os times realmente encheram o elenco de estrelas consagradas e a expectativa é gigantesca em relação a estréia, amanhã todos sabem o maior astro vai pisar nos gramados Cariocas e a Libertadores incendiará o coração dos torcedores com sofrimento ou alegria...

Fugindo um pouco e a idade do nosso futebol? Você já pensou qual a média de idade dos times? Precisamente não sabemos, agora que envelheceu, isso aconteceu de fato, será que aquela idéia da experiência aliada a juventude que os times europeus tanto pregam chegou aqui no Brasil? Acredito que sim, mas vai dar certo? Analisaremos!

Ronaldo e Roberto Carlos no Corinthians, esses trazem dinheiro demais e o segundo está jogando muito, foi considerado o melhor lateral esquerdo do ano passado e o Guiñazu? Raça, folêgo impecável no Inter, é o cão de guarda que todos desejariam, Marcos Assunção no Palmeiras, meio-campo com uma categoria zidanística, Edu Dracena arrebentando no Santos e o mais novo cobiçado, Rivaldo que hoje mostrou todo o talento no treino do São Paulo, além de outros.

O Futebol envelheceu e melhor abriu os olhos para a experiência que sempre é bem-vinda, esses jogadores trazem a confiança e o toque refinado que os times precisam e os mais novos espelham naqueles que já tem uma bagagem e somam ao espetáculo.

Qual o jogador vocês preferem? Twitter @centraldopitaco




3 comentários:

Cleber Soares disse...

E ai meu amigo, blz.
acho que a questão não é precisamente se o cara é velho ou não, mas sim se o cara tem condições de jogar em alto nível, a mistura de juventude com experiência da certo em qualquer seguimento...
pra mim, Roberto Carlos é o grande exemplo.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

- disse...

É o futebol jovial tá virando realidade atualmente e um pouco de experiência não é nada mau pra um time agora um time velho ou jovem demais é ruim.Um equilibiro entre jovens e experientes é a melhor coisa pra um time.

Abraços

http://saopauloblognews.blogspot.com

gmattiollo disse...

Pois é, é só jogador velho, mas eles tem experiencia, podem agregar bastante aos clubes.

http://gremista-sangueazul.blogspot.com

Postar um comentário