quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A Libertadores é cruel?

Imagem: goldeplacaonline.blogspot.com
A Libertadores é o sonho de consumo de todos os apaixonados por futebol, isso todo mundo já sabe, aqui no Brasil e especialmente na Argentina esse título é valorizado ao extremo, agora já pensaram nos times que não tem a cara desse torneio?

Falar dos que possuem uma identidade é fácil, tem o São Paulo, Internacional, Grêmio, Santos etc e os que tentam de tudo mas, não conseguem NADA?

Ontem foi um exemplo claro disso, o Corinthians tentou ao máximo, claro que o Tolima chegou ao Pacaembu com a filosofia do empate, só que não teve jeito, 0 a 0 preocupante e jogo decisivo lá na Colômbia, acabou? Acho que não, tudo pode acontecer nos próximos 90 minutos, agora a Libertadores não perdoa, isso é fato!

Porém, que o Corinthians começa a mostrar uma falta de afinidade com a Libertadores, isso não tem discurssão, falta um planejamento coerente com as expectativas do seu FIEL torcedor para possuir esse tão almeijado título.

A Libertadores é cruel? Twitter @centraldopitaco

7 comentários:

Ronei disse...

É, O Corinthians não estar tendo sorte na Libertadores, pode até ser, mas ele não vai muito longe não. Não sei o que acontecendo com o Corinthians.

Um abraço,

Ronei
Atlético Mineiro o Blog Vingador
http://atletico-mineiro.blogspot.com/

gmattiollo disse...

Olha, o Corinthians corre sério risco de ficar de fora da fase de grupos. Jogou mal, e todos sabem o quanto é difícil jogar na Colombia.

Abraço

http://gremista-sangueazul.blogspot.com

Cleber Soares disse...

E ai Ozias, blz.
Certas coisas ninguém consegue explicar.....
mas eu e todo mundo sabia que esse time do timão precisava de reforços, agora vai ter que se virar com oque tem..... mas nada esta ssim tão perdido, um empate com gols já basta, mas é preciso jogar mais, bem mais....

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

- disse...

Não so planejamento mas elenco , time , técnico e outros fatores.

Abraços

http://saopauloblognews.blogspot.com/

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

O ano do Curintia vale pela proxima quarta feira: 365 ou 30 e poucos dias em 2011.

Acho q não passa pelo Tolima. Longe de um desejo, um mero pitaco.

Saudações!!!

Unknown disse...

Olá parceiro! O Mania faz um mês de vida dia 1/2, entre lá comente, deixe seu recado, sugestão para que os próximos meses que vierem sejam ainda melhores! Comente sempre as novidades e posts antigos do Mania, tenho a certeza que achará posts legais! E sempre farei isso também com seu blog que por sinal tá muito bom!!! Peço também que envie um email para mim com seu email para contatos, assim você automaticamente estará entre meus contatos para que possamos trocar informações, o envie por favor para: rodrigodutraa10@gmail.com...
Entre, comente, desvende o Mania!
Mania de Gremista... um mês no ar, falando sobre o Grêmio na voz do torcedor!!!

maniadegremista.blogspot.com

Kaique Pedaes disse...

Na minha opinião, o Corinthians vai ser eliminado. E respondendo à pergunta do título, 'sim, a Libertadores é cruel', principalmente para um clube sem tradição no torneio, como é o Timão.

Abraço!

Veja a cobertura completa do JOGO DAS ESTRELAS DO NBB no www.net-esportes.blogspot.com

Postar um comentário