quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Final Feliz?

Imagem: pauloaraujoreporter.blogspot.com
Dificilmente se viu uma novela tão longa quanto essa, nem o glamuroso Copacana Palace imaginava que o desfeixo aconteceria em seus aposentos, será que depois de tantos anos o Ronaldinho jogará no Brasil?

Tudo indica que sim e amanhã às 15:00 finalmente Assis, seu irmão e empresário irá dizer qual clube terá o prazer ou dor de cabeça de ficar com esse jogador...

Esperanças? Com certeza os torcedores do Flamengo estão com ela, Ronaldinho não vai para o Rio dizer que jogará no Grêmio? É improvável demais acontecer porém, deixo aqui minhas dúvidas por causa das reviravoltas que o futebol nos proporciona...

Então meus caros, aposto no Flamengo amanhã e vocês? Twitter @centraldopitaco

8 comentários:

Ronei disse...

Boa noite,

Pra mim o RG vai pro Grêmio. Estou doido pra que essa novela acabe logo.

Um abraço,


Atlético Mineiro o Blog Vingador
http://atletico-mineiro.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá, sou Rodrigo Dutra, e gostaria que fizesse-mos uma parceria entre meu novo blog e o seu... O blog "Mania de Gremista" está no ar desde o dia 1º, e tem a intenção de mostrar o Grêmio na voz do gremista e de quem gosta do Imortal! Saiba +:
http://maniadegremista.blogspot.com/2011/01/mania-de-gremista-no-ar.html
Já estou seguindo seu blog, coloquei seu nome entre os parceiros e seu link no Mania e aguardo que faça o mesmo... meu banner está em "Parceria" peço que dê preferência ao banner em html.
Qualquer coisa: rodrigodutraa10@gmail.com.
Um grande abraço brother!
Sucesso em 2011!!!
Rodrigo Dutra

Anônimo disse...

Essa novela é detentora dos piores capítulos do futebol brasileiro. Abraços.

Luís Felipe Barreiros disse...

Tão dando muita atenção para essa novela e o Ronaldinho só se valoriza com isso...

Estou de volta!

Abração,

Luís - @luisfbarreiros
porforadogramado.blogspot.com

gmattiollo disse...

Essa novela ai ta mais comprida do que "Mutantes", que coisa horrível!

Abraço

http://gremista-sangueazul.blogspot.com/

Unknown disse...

Tomara que seja Final feliz pro Grêmio
E ai vamos firmar a parceria, estou lhe seguindo, coloquei vc entre meus parceiros e links, aguardo que faça o mesmo, se formos fazer a parceria manda seu email e coloca (caso seu layout permita) o banner normal, não o html.
Entrá no Mania e comente os posts, que sempre farei o mesmo, recomendo que veja os destques e as Camisas da Libertadores e comente...
maniadegremista.blogspot.com

gmattiollo disse...

E ae...
Está valendo o segundo quesito do Bolão das Notas.
Agora, você avalia os escudos dos 20 times da Série A! Acesse e deixe suas notas!

http://gremista-sangueazul.blogspot.com/2011/01/bolao-das-notas-escudos-dos-times-da.html

Abraço

Jhennifer Fraga disse...

Pelo jeito Ronaldinho Gaúcho vai para o Flamengo,mas por mim ele deveria ficar na europa mesmo.

abraços!

http://fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com/

Postar um comentário