terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Novo camisa 10?

Imagem: consuladosocial.com.br
O São Paulo no domingo sofreu a primeira derrota no aniversário do capitão Rogério Ceni frente a Ponte por 1 a 0 e nos bastidores surpreendeu à todos confirmando a contratação do pentacampeão Rivaldo de 38 anos a mesma idade do aniversariante Ceni...

Acertou o tricolor? ou continua com a política de não gastar com as suas contratações? Rivaldo não é o mesmo do Barcelona e não lembramos de uma partida dele há tempos, talento possui mas, vingará no tricolor?

Hoje a FIFA liberou o jogador dos compromissos com o Mogi Mirim e ele está quase apto comparecer ao Morumbi, será que vai dar certo? Tenho minhas dúvidas e vocês?

O Pitaco pedi desculpas por tanto tempo sem postagem, tivemos alguns problemas, mas agora estamos de volta com tudo!

Twitter @centraldopitaco





4 comentários:

Unknown disse...

Bom jogador ? Sim
Salvador da pátria ? Não

- disse...

Eu acho que não dá pra apostar todas as fichas no Rivaldo afinal ele tem 38 anos , tá velho e já não joga aquelas jogas.Vem mais pra markenting mesmo do que pra jogar bola , mas pode ajudar os jogadores mais jovens do sp.

Abraços

http://saopauloblognews.blogspot.com/

Ronei disse...

Olha, o Rivaldo é um grande jogador, estou bastante confiante que ele vai dar certo no São Paulo. Vamos aguardar..


Um abraço,


Ronei
Atlético Mineiro o Blog Vingador
http://atletico-mineiro.blogspot.com/

gmattiollo disse...

Seria um reforço de experiência, ia agregar muito ao time. Acho que seria uma boa para o São Paulo.

Abraço

http://gremista-sangueazul.blogspot.com/

Postar um comentário