domingo, 28 de novembro de 2010

Tudo na mesma...

 Com certeza emoção não faltou nessa rodada, agora como em 2009 tudo para a última rodada, segurem os cardiologistas porque os torcedores irão precisar! Vamos as análises dos principais jogos:

Em Volta Redonda, o Flamengo lotou o estádio, nenhuma novidade! A torcida do Flamengo faz seu papel em qualquer lugar, parabéns! O time começou atropelando o Cruzeiro, Diego Maurício presenteou sua família O Bonde do Drogbinha com um gol bonito batendo cruzado, a reação do Cruzeiro veio rápida gol de falta do Roger ex-chinelinho, e o argentino Montillo com um passe incrível levantou para o Thiago Ribeiro e virou o jogo dando números finais 2 a 1 continuando a luta pelo título. O Flamengo pela tabela dificilmente cairá para segunda divisão, deixando a torcida aliviada.

Na Arena Barueri, jogo nervoso com as torcidas brigando e viu um Palmeiras motivado apenas no primeiro minuto do jogo, nem o Dinei imaginou que acertaria um chute daquele abrindo o placar para o Palmeiras, logo o desinteresse pesou e o Fluminense aproveitou com Carlinhos empatando o jogo, festa para os cariocas e os paulistas também, o segundo gol não demorou e Tartá que entrou no lugar de Deco virou o jogo 2 a 1 e todos perderam definitivamente o interesse pelo jogo, melhor para o Flu que está há uma vitória de ganhar o campeonato e o Muricy que tanto critiquei levar 4 canecos...

O Pacaembu teve um público favorável e o gol do Dinei deixaram os corinthianos impolgados contagiando o time, apesar do Vasco criar jogadas ofensivas, o Corinthians contou com a sorte do Bruno César e azar do Dedé que fez gol contra, 1 a 0 Corinthians no Vasco e muita comemoração do Ronaldo na arquibancada. Segundo tempo, o Vasco ameaçou pouco, melhor para Roberto Carlos que fez uma jogada linda cruzando para o Danilo coringa do Corinthians nessa reta final, 2 a 0 e a parte realizada, tudo para o último jogo!


No Brinco de Ouro, o Grêmio passeou contra o Guarani já previsto pelo blog, 3 a 0 e a vaga na Libertadores batendo a porta dos gremistas, merecido pela campanha impecável realizada no segundo turno, trocaram o técnico no momento certo e investiram em jogadores que somaram ao invés de atrapalhar o time, resultado? Reação incrível e o Grêmio perto de voltar a Libertadores, já o Guarani glorioso por sua história infelizmente foi rebaixado.

Pelo rebaixamento, Avaí ganhou do Santos em uma virada incrível 3 a 2 destaque para Caio que vai pedir música no Fantástico, Grêmio Prudente perdeu para o Botafogo 3 a 1, o Atlético-MG ganhou 3 a 1 do Goiás escapando definitivamente do Z-4! O Atlético-GO empatou com o São Paulo 1 a 1 e continua brigando para não cair, já o Vitória mesmo ganhando por 1 a 0 do Internacional, cedeu o empate e deixou tudo para a última rodada, Salvador vai tremer!

Deixem suas opiniões Twitter @centraldopitaco














2 comentários:

gmattiollo disse...

Realmente, só jogos emocionantes, e fica mais ainda quando são todos ao mesmo tempo.
Gostei muito que o Avaí permaneceu na 1ª divisão.

Vai ser uma guerra entre Grêmio e Botafogo no Olímpico!

Fluminense campeão.

http://gremista-sangueazul.blogspot.com

- disse...

Olá equipe do Central do Pitaco. primeiramente aceito sim o pedido da parceria feito por vocês lá no meu blog e o link de vocês já está adicionado na página inicial. Parabéns pelo blog e sucesso

Ai o link pra não esquecer

Conexão Paulista > http://saopauloblognews.blogspot.com/

Postar um comentário