domingo, 7 de novembro de 2010

Entre o Olé e o Apagão Parte I


O domingo foi marcado por jogos disputados e o Corinthians, Cruzeiro e Fluminense dando um passo largo para conquista do Brasileiro 2010!

Começamos logo com o Morumbi, palco de tantos shows e esse domingo foi a vez do Corinthians, entrou explorando os contra-ataques e mesmo na visão do Blog o São Paulo melhor em alguns momentos, não transformou isso em objetividade, resultado? 2 a 0 Corinthians, muita impolgação para reta final, provocações, olé, brigas e tudo mais que um clássico merece!!!

E o Botafogo? Fez um jogo fraco contra o Avaí e perdeu a chance de consolidar sua reação, empate 0 a 0 sem gosto e comentários...

Na Bahia, o Vitória buscava respirar um pouco no campeonato mas, quando a sorte não ajuda, paciência né? O Cruzeiro entrou disposto a mostrar que a derrota no meio da semana já passou e em uma jogada do Thiago Ribeiro, gol contra! 1 a 0 e segue firme na briga pelo caneco!

Quem diria hein Prudente? Enfrentou o Goiás, saiu perdendo e mostrou uma recuperação incrível, gol em cima de gol e puxou para o apagão seu rival do rebaixamento, 4 a 1 Prudente e festa no interior de São Paulo...

O Palmeiras enfrentou o Guarani pensando na Sulamericana, vários reservas foram escalados e num é que deram conta do recado? 1 a 0 choradoooo, porém mantém vivo o sonho da Libertadores, espero que essa abdicação do Brasileirão não prejudique o Palmeiras e o Guarani? Vai caindo, caindo...

Flamengo x Atlético-PR tiveram uma batalha acampal bem interessante, melhor para os atleticanos que fizeram 1 a 0 de pênalti e aguentaram bravamente os ataques do Flamengo, Neto goleiro do Atlético foi personagem do jogo, fechando o gol!!

Outro clássico na rodada que atingia diretamente a ponta do campeonato era Fluminense x Vasco, apostei no empate como todo clássico carioca acontece e mudou! Fluminense abriu 1 a 0 na jogada do Washington, ele mesmo, não é brincadeira, chutou perigosamente e na sobra o Tartá marcou, outro que nunca mais tinha ouvido falar, liderança mantida e o campeonato vai ser decidido no fim mesmo, não tem jeito.

O que vocês acham da rodada? Deixem os comentários! Twitter @centraldopitaco






2 comentários:

gmattiollo disse...

na parte de baixo, estou torcendo para o Avaí não cair!

No título, estou torcendo para Fluminense e Cruzeiro!

Para a Libertadores, é Grêmio! hehehe

http://gremista-sangueazul.blogspot.com/

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Rodada equilibrada, com 4 vitorias dos mandantes e 3 emaptes. Entretanto, foram poucos gols, puxando a média pra baixo. Na proxima, além do duelo entre Timão e Raposa, o rebaixamento vai bombar com Fla x Galo e Guarani x Vitória.

Saudações!!!

Postar um comentário