sábado, 13 de novembro de 2010

Inesperado o Esperado...

Imagem:comerciodojahu.com.br
Todo mundo sabia que as últimas rodadas seriam dessa maneira, muita polêmica, jogos disputados minuto a minuto e reclamação em cima de reclamação, por isso o inesperado é sempre esperado né?

Hoje no Pacaembu o Corinthians enfrentou o Cruzeiro, jogo decisivo demais, algum desses times iam ficar mais longe do sonho do título. O Cuca sabendo muito bem, deu um nó tático no Tite mudando a posição do Gilberto, o Cruzeiro se fechou e atacava com perigo, inibindo o Corinthians que por sinal não estava tão inspirado e acabou o primeiro tempo.

Assim o segundo tempo começou nervoso e o Cruzeiro melhor, teve impedimentos marcados erradamente que poderia ter mudado o parâmetro do jogo, mas aos 40 minutos, Jorge Henrique que voltou de contusão e incendiou o jogo lançou para Ronaldo e...PÊNALTI! Desculpa meus caros, o futebol brasileiro lembrou de muitos lances complicados, é polêmico sim, deixaram os jogadores revoltados, mas não tem o que fazer, gol do Ronaldo e os Corinthianos saem felizes em busca do título, isso é o futebol brasileiro e mundial, quem não gostar disso muda de esporte!

Agora, segura a pressão que vão fazer no São Paulo e Palmeiras para entregar, o Brasileirão necessita de credibilidade e isso já passou da hora...

Os outros jogos, o Atlético-MG passou com tudo pelo Flamengo 4 a 1 com direito a gols do ex-flamenguistas Obina e Tardelli, melhorando a situação do Galo e coloca em dúvida se o Flamengo segue ou não na Série A, acho que não cai e na Vila Belmiro o Grêmio segurou o empate 0 a 0 com o Santos e dorme sonhando no G-4!

O Blog parabeniza os guerreiros do Bahia que garantiram o acesso a Série A do Brasileirão, parabéns!

Fiquem ligados que em breve tem promoção do Central do Pitaco! Enquanto isso comentem à vontade. Twitter @centraldopitaco





4 comentários:

Cleber Soares disse...

Oziel,
não tenha duvida, a semana vai ser marcada por teorias conspiratórias, revolta e muito blá-blá-blá....
o lance é muito complicado, em tempo normal não foi penalt, em câmera lenta parece ser penalt....
pode preparar os ouvidos.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

gmattiollo disse...

Uma vergonha de pênalti, não foi! absurdo! Se o corinthians for campeão, vai ficar manchado, não só por este erro, mas outros também!

Pelas circunstâncias do jogo, o empate foi lucro para o Grêmio!

Abraço

http://gremista-sangueazul.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá, tudo bem! Se o São Paulo tivesse ganho seu jogo teria boas chances de chegar ao G-4 e jogaria de igual para igual contra o Flu na próxima rodada. Agora, acho que o Tricolor vai facilitar. Abraços

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Terrível é constatar que termos mais um campeonato, entre tantos neste país, "decidido" pela arbitragem, manchado por choros, privilégios ou reclamações desmedidas. Até quando?
Lamentável para um fuebol que deveria zelar pela sua reputação!

Saudações!!!

Postar um comentário