sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Palpites do Pitaco!

Imagem: curitiba.olx.com.br

Reta final do campeonato Brasileiro, agora sim nós acertamos os palpites da rodada! Esse final de semana vai mostrar quem é quem no futebol, vamos logo aos palpites fuminantes!

Sábado

Grêmio Prudente x Ceará: Jogo que não deve nada a ninguém, nem a eles mesmo, mas o Ceará ganha 2 a 1...

Flamengo x Guarani: Essa é uma partida importante para ambos, principalmente ao Flamengo que precisa entrar nos eixos para não descer a Segundona, por isso ganha 2 a 0!

Grêmio x Atlético-PR: Olha que jogo chave, quem ganhar vai dizer que a Libertadores está na porta sem contestações, jogo equilibrado e aposto no empate 2 a 2.

Domingo

Botafogo x Internacional: É fato que o Inter já está em Dubai há muito tempo, então vai dar Botafogo do Joel Estratégico Santana, 2 a 0 embolando mais ainda esse campeonato, lembrando 2009...

Palmeiras x Atlético-MG: Sulamericana de volta! Lógico que para o Palmeiras é prioridade e vai entrar despreocupado, melhor para os mineiros que leva e vai deixando o Z-4, 1 a 0 choradooo!

Vitória x Corinthians: O que dizer desse jogo? O Vitória precisa desesperadamente ganhar e o Corinthians quer ser campeão, alguma dúvida do jogaço? Aposto no Vitória 2 a 1, vamos aguardar!

São Paulo x Fluminense: Cercado de polêmicas, todos estarão de olho nessa partida, entrega ou não?! Acho difícil pela política dos clubes, mas fazer o que? Dá São Paulo 2 a 0 e o Muricy chora...

Avaí x Atlético-GO: Um puxando o outro para o Z-4, os goianos já estão lá e vão dificultar a vida do Avaí e aposto neles, 1 a 0 Atlético!

Goiás x Santos: Os dois não querem mais o campeonato Brasileiro, nem o Brasileiro quer eles, então empate sem sal 0 a 0...

Cruzeiro x Vasco: Outro jogo que ditará quem está brigando pelo título, o Vasco ainda não mostrou um futebol convincente e o Cruzeiro continua mantendo a regularidade, aposto nos mineiros, 3 a 1!

Qual o palpite de vocês? Comenta aí! Twitter @centraldopitaco


















2 comentários:

gmattiollo disse...

É uma rodada espetacular essa. Vai decidir simplesmente muita coisa, tanto na parte de baixo como na parte de cima.
Vale a pena sentar no sofá e acompanhar os jogos, hehehe.

http://gremista-sangueazul.blogspot.com
Abraço!

Denilton "Pé" disse...

Vamos lá aos palpites;
Grêmio x Atlético PR,Grêmio 2x1.
Prudente x Ceará,empate 1x1.
Flamengo x Guarani,Flamengo 3x0.
São Paulo x Fluminense,dessa fez jogarei contra meu time, Fluminense 2x1.
Botafogo x Internacional, Botafogo 2x0.
Palmeiras x Atlético MG,Atlético 3x1.
Vitória x Corinthians,Vitória 2x1.
Avaí x Atlético GO,Avaí 2x0.
Goiás x Santos,empate 1x1.
Cruzeiro x Vasco,Cruzeiro 2x0.
Abraços

Postar um comentário