segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Ser respeitado ou não?!


Vocês já pensaram qual o objetivo de um clube dentro do campeonato? Lógico que vem a cabeça o que? Ser Campeão! Para outros não ser rebaixado ou beliscar uma vaga na Libertadores, Sulamericana entre outros. 

Agora, quando os interesses da torcida, diretoria e o MUNDO interferem nisso? Todos lembram que ano passado o próprio Corinthians aliviou para o Flamengo prejudicando o São Paulo, mesmo que neguem, visivelmente os jogadores tiraram o pé e o futebol pune mais rápido do que pensamos, esse ano o Corinthians depende dos paulistas para ser campeão, será que eles ajudam? 

Principalmente quando eles não tem mais pretensões? Fica a dúvida para todos os amantes do futebol, quando vocês acharem a lógica para essas questões nos comuniquem.
Imagem: globoesporte.com

Hoje, os torcedores do São Paulo lançaram uma campanha chamada #EntregaSPFC no jogo contra o Fluminense próximo final de semana.

A revolta da torcida é tão grande que no blog a maioria dos comentários é de ameaça aos jogadores que não entregarem o jogo...

O Futebol é um mundo de emoções e envolvem a vida da maioria dos torcedores, isso todos nós sabemos, agora motivar a violência já é um pouco exagerado, não acham? 

Cada clube tem a sua política interna e sabe como conduzi-la, seja ao agrado ou não dos torcedores, precisamos respeitar e acima de tudo apoiar as decisões e coibir qualquer ato de violência.

Qual a posição de vocês? Twitter @centraldopitaco


2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo contigo. Abraços.

gmattiollo disse...

Vai ter muito time entregando nesta reta final, dois deles são Palmeiras e São Paulo, que não querem ver o Corinthians campeão. Eu sou um que não gostaria de ver isso!

http://www.gremista-sangueazul.blogspot.com/

Postar um comentário