sábado, 6 de novembro de 2010

Entre o Abismo e Luz Parte I

Imagem: dinizk9.blogspot.com
A rodada de hoje mostrou para todos que o campeonato definitivamente será decidido nos detalhes, poucas coisas mudam, a lógica está predominando, isso é ruim, mesmo com emoção o Brasileirão é dividido entre o Abismo do Z-4 e a Luz da Libertadores e o Campeão, não será uma novela mas, tem todos os requisitos. Vamos analisar a rodada!
 
No Serra Dourada, o Dragão quase mostrou que o Internacional está em decadência, mas quando a fase não ajuda até um 2 a 0 regido por uma atuação impolgante, não adianta, o Internacional empatou 2 a 2 e deixou o Atlético-GO em uma situação complicada, faltam 4 rodadas e esse Z-4 está agitado!
 
Em Sete Lagoas, tivemos um confronto morno para não dizer HORRÍVEL! Atlético-MG x Santos começaram impolgando o torcedor, gol do Neymar, empate do Tardelli que aos poucos volta a ser o atacante que o Atlético precisa nessa reta final, e então? EMPATE! 2 a 2, dá para acreditar? O Santos não muda até a rodada de amanhã, já os mineiros estão esquentando o Z-4 e aquela desculpa "faltam 352 mil rodadas e recuperaremos" não vai funcionar...
 
Algum leitor consegue definir o Grêmio? Se times como esse e o São Paulo pensassem antes ao invés de segurar técnicos que não acrescentam, é fato que brigariam fortemente pelo título, MASSACRE TOTAL contra o Ceará, 5 a 1! Precisa escrever algo?! Libertadores bate na porta e o G-4 tremeeeeeee!
 
Destaque para os clássicos no domingo e vem mais emoção! Deixem seus pitacos. Twitter @centraldopitaco




0 comentários:

Postar um comentário