terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Quem paga mais?

Imagem: globoesporte.globo.com
O que dizer para um garoto que ninguém sabia muito sobre ele, só as pessoas na divisão de base e aos poucos ele entra como teste no time para ver se encaixa, arrebenta, só faz subir de produção na humildade mostra um espírito de liderança, praticamente entrega o título estadual para o time, é convocado para seleção joga demais lá também, acaba sofrendo uma lesão grave e vê sua valorização cada vez mais distante? É a vida do Paulo Henrique Ganso.

De garoto prodígio ao estrelato, peça fudamental no Santos e no Brasil pela falta de jogadores com esse talento e habilidade com a bola, pensamento rápido e eficiente, chute potente, Ganso definitivamente ganhou o espaço entre os brasileiros e no time, será mesmo?

O que estamos presenciando essa semana são boatos que aos poucos vão concretizando, ele já foi na imprensa reclamar que o time esqueceu dele por causa da sua lesão, empresas com um capital consideravelmente forte tentando comprar os direitos federativos e qual time vai ter esse talento no elenco?

É mais uma novela lamentável e até podemos perder essa jóia para os grandes da Europa, é uma pena mas a realidade do Futebol Brasileiro decepciona dia após dia...

Twitter @centraldopitaco

7 comentários:

Cleber Soares disse...

e ai velinho,
essa é uma questão complicada, Ganço tem lá o seus direitos de reclamar, o Santos também os seus... verdadeira novela mexicana...

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Kaique Pedaes disse...

OBS: Somente quem se inscreveu no Bolão do www.net-esportes.blogspot.com pode apostar. Me desculpe.

Kaique Pedaes disse...

O problema maior não vai ser perdermos ele pro futebol brasileiro, e sim, para a seleção, pois, TALVEZ (eu disse talvez!) ele perca seu bom futebol na Europa, e isso seria um grande problema.

www.net-esportes.bogspot.com

- disse...

Realmente leilão de jogador é chato, ainda mais de um jogador como o Ganso e pelo jeito ele pode parar num clube e perder o futebol como disse o Kaique e encherem ele de bomba, aí ferra a carreira dele.

Abraços !

http://saopauloblognews.blogspot.com

Ronei disse...

Sem sombra de duvidas, o Ganso é um grande jogador. Na minha opinião, o Santos não está querendo ficar com ele, porque este assunto está rendendo muito já.

Um abraço,

Ronei
Atlético Mineiro o Blog Vingador
http://atletico-mineiro.blogspot.com/

gmattiollo disse...

Olha, é difícil ele ficar, se qualquer clube da Europa o quiser, ele sai.

Abraço

http://gremista-sangueazul.blogspot.com

Jhennifer Fraga disse...

Ganso é um bom jogar.é uma pena esse leilão está acontecendo.O Santos não valoriza ele,o cara está certo em querer sair.

Abraços!

http://fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com/

Postar um comentário