sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Uma promessa ou pipoqueiro?

Imagem: http://1.bp.blogspot.com/
O clube se dispõe a correr atrás de um jogador com status de promessa, briga loucamente com outro clube, até se transformam em rivais e nem são do mesmo Estado, paga uma multa gigantesca para os padrões brasileiros, enfim ele chega ao time começa a jogar e brilhar os olhos de todos os torcedores e dirigentes, a maioria concorda "é o cara" e depois ele SOME! Estamos falando dele DAGOBERTO!

Porque hoje ele é considerado uma falsa promessa? Pipoca nos clássicos e ainda consegue brigar com técnicos e o capitão do time, quem é o verdadeiro Dagoberto?

Ontem contra o Linense, estréia impecável do Rivaldo e quem protagonizou mesmo? Dagoberto! Brigou com outro técnico, prejudicando o clima do time que não é dos melhores faz tempo, esse tem um currículo vasto de brigas, seu ex-companheiro de clube que o diga né Borges?

Alguém viu aquele jogador driblador, talentoso do Atlético? Até agora os torcedores do São Paulo estão esperando, rotulado de pipoqueiro nos clássicos e só joga contra times pequenos, o linha vital dele está esgotando no Tricolor, hoje multado em 10% do salário tem um técnico linha dura e não vai tolerar os ataques de jogador mimado, é o que todos esperam...

O que vocês acham? Twitter @centraldopitaco

4 comentários:

Cleber Soares disse...

e ai velinho, blz.
eu acho que ele não é pipoqueiro, mas também não é tudo aquilo que queriam que fosse, ai nego pede mais que ele pode fazer.... mas tbm tem uma marra heimmmm.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Admsports disse...

Olá parceiro,
O Dagoberto, na minha opinião, não é um grande craque mas também se qualifica como um jogador de certa qualidade.
Não tem problemas extra campo, mas sua marra dentro de campo as vezes denigre sua imagem!
abrass

@admsport
www.admsports.blogspot.com

- disse...

É o Dagoberto tá precisando se encontrar mesmo e eu acho que o Ricardo Gomes prejudicou muito ele e agora o Carpegiani tá tentando resgata ele.E o cara não pode ser tão 'mau criado' como ele foi ontem com um treinador que ta tentando resgata ele.

Abraços

http://saopauloblognews.blogspot.com/

gmattiollo disse...

O Dagoberto é grande jogar, mas é imcompreendido. Gostaria de ter ele no Grêmio.

Abraço

http://gremista-sangueazul.blogspot.com

Postar um comentário