quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O que houve com aquele time?

Imagem: linkatual.com
Começo do ano para alguns times é bastante complicado, os jogadores pensam que estão nas férias, outros não pensam, estão de férias! E o rendimentos deles desce a ladeira do Pelourinho em ritmo de Carnaval.

O que houve com o glorioso Fluminense de 2010? Deu tantas glórias aos torcedores e agora começa 2011 caindo das pernas e olha que possui um dos melhores elencos do Brasil, será o efeito Muricy? Contratações de peso foram realizadas, é um enigma a ser desvendado, Muricy tem culpa?

Dúvido muito, apesar de tudo ele é competente e fez um belo trabalho no Brasileirão, mas e o mata-mata ainda assombra? Ou os jogadores esqueceram de como joga bola? Conca voltou de lesão e até agora apresentou um futebol sofrível, Rafael Moura caiu como uma luva e o Fred vem bem, agora a zaga perdeu a estabilidade do ano passado e o Diego Cavalieri? Já está na reserva! Será  que o fantasma da Libertadores paira? São muitas perguntas para poucas respostas...

Dá para ver que o sonho do título fica distante e a torcida quer saber, ô Muricy o que houve com aquele time?

Twitter @centraldopitaco

5 comentários:

Ronei disse...

Parece que o time do Fluminense está abatido pela eliminação da Taça Guanabara. Mas o Fluminense tem elenco pra dar a voltar por cima, e dar alegarias pro seu torcedor.

Um abraço,

Ronei
Atlético Mineiro o Blog Vingador
http://atletico-mineiro.blogspot.com/

Cleber Soares disse...

O ano relamente não começou muito bem para o tricolor, que devido a título do ano passado as cobranças são maiores, sem contar as contratações que fez esse ano.... mas esses problemas de contusões acabam deixando Muricy com as mãos atadas, sem contat que ainda falta ritimo para muitos jogadores...e quando se jogo com pressão as coisas ficam muito mais difícil....

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

- disse...

O Flu anda mau das pernas e eu acho que o Muricy tem um pouco de culpa e não toda ela.As lesões prejudicaram muito o Flu e alguns jogadores fundamentais do ano passado, estão afundados no DM.

Abraços !

http://www.conexaopaulista.com

Jhennifer Fraga disse...

O Fluminense ainda não conseguiu se encontrar e vem cometendo erros primários.Muricy já utilizou 25 jogadores e vem procurando o time ideal.Espero que encontre logo,pois a libertadores não perdoa.

Abraços!

http://fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com/

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Muricy é competente, mas perdeu a mão. O Flu descarrilhou,vms aguardar a quarta-feira.

Saudações!!!

Postar um comentário