sexta-feira, 18 de março de 2011

Investimento correto?

Imagem: omeutimao.blogspot.com
Marketing e Publicidade andam lado a lado, certo? Quanto mais a empresa investe nesses veículos de comunicação visual o retorno é bastante significativo, principalmente em um dos maiores como é a INTERNET que gera incríveis resultados e deixa a empresa com a visibilidade ativa, será que os times percebem isso?

Imagem: exame.abril.com.br
Os navegantes dessa grande rede sabem quando uma ação mobilizada pelos os usuários trazem melhorias para qualquer empresa, hoje você diz algo pertinente em um Twitter da vida e isso gera proporções catastróficas ou benéficas, depende da sua índole, mas e para os clubes qual o benefício disso tudo?

Imagem: www1.folha.uol.com.br
A república do Corinthians trouxe ao time um lucro gigantesco, foi um trabalho bem desenvolvido dos publicitários e designers envolvidos, o site oficial do Grêmio e o lançamento da nova camisa são exemplos claro de que os times devem olhar essa forma de aproximação aos torcedores, melhor ainda? O São Paulo essa semana fez uma ação no Twitter e lançou um portal interessante, vale a pena olhar TODOS!

Sei que devem existir milhares de outros exemplos, mas o Brasil deve focar nisso, qualidade na comunicação que os torcedores merecem e sentem-se orgulhoso ao presenciar seu time do coração investindo e causando "inveja" para os outros.

O que vocês pensam? Twitter @centraldopitaco

Ps: Desculpem a demora para as postagens, vamos tentar melhorar isso, obrigado!

4 comentários:

Ronei disse...

Esse meio de comunicação é bem vinda. Eu acho que os clubes devem investir mesmo neste ramo.

Um abraço,

Ronei
Atlético Mineiro Blog Vingador
http://atletico-mineiro.blogspot.com

Cleber Soares disse...

E ai meu irmão, blz.
Essa é uma ferramenta que os clubes brasileiros ainda vem aprendendo a usa-la, são muitas as ossibilidades, mas ainda estamos engatinhando... o que é um absurdo em se falando do país do futebol.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

gmattiollo disse...

É assim que os times 'sobrevivem'...

Abraço

http://gremista-sangueazul.blogspot.com/

- disse...

Ótimo investimento e acho que principalmente sites oficiais tem que melhorar, afinal o segundo lugar que a gente vai se informar depois dos grandes portais, é o site oficial do clube que é a grande referência da mídia do clube.

Abraços !

http://www.conexaopaulista.com

Postar um comentário